quarta-feira, 14 de junho de 2017

"Mamma Mia!"?... Só com Meryl Streep!


            Pelo que sei, Meryl ainda não se definiu quanto a sua participação no possível, novo "Mamma Mia!".
       Apesar de ter sido um filme descontraído para uma Atriz da envergadura de Meryl, foi fortíssimo, em relação aos recordes de bilheteria no mundo inteiro. Entretanto, o marketing desse filme o conserva vivo, basicamente recente. As lojas ainda não pararam de vender "Mamma Mia!"! Onde houver DVD Players à venda, pode entrar e constatar: "Mamma Mia!" estará entre eles!
          Meryl costuma ler o script, antes de assinar qualquer contrato - óbvio. E Don também. Ela própria gosta da opinião do marido! E Meryl precisar "se encontrar" no roteiro, se identificar com a personagem, concordar com o cachê, etc e tal. É uma grande negociação: não se pode prever se o filme vai ser do agrado do público... se vai dar uma boa bilheteria... Tudo isso envolvido, forma um imbroglio, um caso que requer profunda análise. E tem mais: quem dirigiu "Mamma Mia!" foi Phyllida Lloyd! Meryl tinha uma certa 'carta branca' para atuar, porque PL sabe que ela é a Mega Estrela! Então, o Talento de Meryl fluiu livre! Ela era "Donna", e ponto final! Seu Trabalho corporal,  emocional, os novos - e jovens! - fãs  deixaram, em Meryl, uma lembrança feliz. Será que a sequência também entrará para o Livro de Recordes?...
             Todos esses pontos - e muitos outros - têm que ser considerados. Uma coisa é certa: Pierce e Meryl precisam, novamente, incorporar Sam e Donna!... Esse é o grande marketing de "Mamma Mia!"!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário