É o que eu sempre digo: Meryl não precisa de Oscar, ele é que precisa dela! Já vimos e sentimos como é triste quando ela está ausente, nesta festa anual! Bate uma solidão... e uma saudade!... Sinceramente, eu não aguento. Saio do ar... prefiro dormir. Mas a probabilidade dela comparecer à grande noite da Academia é de quase 100%... porque ela sempre é indicada!
Ela concorre em todas! Meryl é a constante! Como não indicá-la?! E se ela não ganha, não quer dizer que o trabalho das outras foi melhor. Trata-se de roteiro pequeno, com relação ao seu infinito Talento! E a Academia sabe muito bem disso!
E lá estava ela. Linda... in red! A sua cor, a cor da Paixão! Com um decote bem generoso, sem colar... colo nu. O colo de Meryl dispensa enfeites. Ele se destacou, puro, majestoso, margeado pelo vermelho vivo, contrastando com a pele alva. Uma delicada pulseira, e a aliança de casamento.
Acompanhando-a, orgulhoso, o protetor cavalheiro, de capa e espada - e câmera fotográfica - o amado Don
Eu penso que Meryl já é o próprio Oscar. Melhor, ela é o "MERYL STREEP"! A gloriosa estatueta que ainda não foi criada, em sua honra... mas será! E que Deus a abençoe sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário