domingo, 26 de agosto de 2018

Meryl Streep, com um "bolinha"?!



       Mais uma semelhança de costumes se nos apresentou: um travesseirinho, popularmente 'calunga', e que a minha filha caçula denominou 'bolinha', é preferência familiar. Estávamos em casa, assistindo "Mamma Mia!", quando essa minha filha falou: "veja só, mãe, a Meryl também tem um 'bolinha'!" E lá estava ele, todo refastelado, na cama da Donna!
      Não sei como eu não percebi, durante 9 anos! Mas minha filha é expert em detalhes. Pode ser que o travesseirinho só participe da cama de Donna... mas sabemos que Meryl coloca objetos de seu próprio convívio, nos filmes... e honestamente, esse sentimento amoroso dela é impróprio dos americanos - está mais para cá do que para lá... Mas foi uma descoberta muito gratificante, para a nossa família. Deus abençoe a Meryl, essa fofa!
       

       Sempre que assisto este filme, descubro algo que me houve escapado, em todas as outras milhares de vezes, anteriores, e agora mais essa.

sábado, 25 de agosto de 2018

Meryl Streep... por Kafka


       " Ao acreditarmos apaixonadamente naquilo que ainda não existe, acabamos por criá-lo. O não existir é apenas aquilo que não desejamos ardentemente. "

             -  Franz Kafka

*          *          *          *

      Se Meryl não fosse a mega-Estrela que é, eu não a relacionaria a essa verdade de Kafta. Estou consciente, há 10 anos, de que ela acreditou, apaixonadamente, ser a própria Donna. Nunca tive dúvida a respeito! Inclusive, isso se tornou quase pueril para Meryl, porque ela e Donna são incrivelmente semelhantes! Com certeza foi assim que Meryl "injetou no mundo uma poderosa impressão, nesse papel de Donna" - por Pierce Brosnan, vide post de 24/08. Ela acreditou tão profundamente que se abandonou, e se entregou à Donna, de corpo e alma. 
        Todos sabemos que Meryl é sentimento e emoção. Ficar ligada à personagem um tempo, mesmo concluídas as filmagens, é comum na Vida de Meryl. Mas Donna a levou muito além! Sinceramente, acredito que Meryl a inoculou em seu próprio organismo.
      É claro que não era a intenção. Mas havia um mundo inteiro desejando, ardentemente, uma sequência, que trouxesse de volta o lindo (e inesquecível) casal de "Mamma Mia!".  E enquanto esse desejo permaneceu firme e vivo - por uma década inteira! - "acabamos por criá-lo". Assim... os beijos entre Meryl e Pierce aconteceram, publicamente, irresistivelmente.
         
           
       

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Meryl Streep... lembranças de Pierce Brosnan.


          E: Você sentiu falta da Meryl Streep para fazer a continuação, da mesma forma que foi no primeiro filme?
             Pierce: " Oh, eu senti falta dela, eu amo Meryl... e nós nos tornamos bons amigos! Eu tenho a maior admiração por ela como mulher, atriz e personalidade. E ela deixou uma impressão definitiva no meu coração.  Então, dentro do contexto da história, foi delicioso para o meu personagem, Sam, ter aquelas emoções... como fraqueza... no momento daquela cena. Mas Meryl injeta uma poderosa impressão no mundo, através desse papel, de Donna. "
           E: Um dos memoráveis momentos, no primeiro filme, foi de Meryl cantando "The Winner Takes It All" para você. Quais são suas lembranças da filmagem daquela cena?
             Pierce: " Oh, meu Deus... eu ainda posso ver: estávamos no topo dessa montanha. Era um dia glorioso. É uma canção grande... é uma ária, em si mesma. E Phyllida (Lloyd, diretora)projetou que a cena fosse filmada em movimento circular [a volta deles]. E eu me lembro pensando o ator acredita - abandone-se. Estar, no momento. Considerar a emoção da música, e apenas estar lá... pela Meryl. Apenas estar pela personagem... e ser arrebatado por ela. Era Meryl Streep na minha frente, cantando essa canção deslumbrante... e cravando meu coração. Foi um longo caminho caminho subir a montanha... e foi um longo caminho descer a montanha. " (risos)

             Fonte: Philippine Daily Inquirer - 20/07/2018
                 por: Ruben V. Nepales

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Para Meryl Streep... uma linda homenagem.


           Desconheço o autor do vídeo e da foto, mas são lindos e, com todo respeito ao criador, adotei-os para hoje.
           Obrigada, e parabéns pela beleza de suas obras. Faça outras, Meryl merece.
           Abraço
https://www.facebook.com/vix.pop.brasil/videos/648100182238438/?t=0

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Meryl Streep e Pierce Brosnan


          Muito linda! Ainda bem que prepararam a roupa dela assim, maravilhosa!
       Então, Meryl apareceu no filme para alegrar os fãs, sinceramente. Brigamos muito por ela! o tempo passava e ela não aparecia. Além do mais, desde o início, vazou a notícia da morte de Donna. Choque generalizado. O mundo se desesperou. Eu me desesperei. Esperar - sem esperança - por uma segunda chance de vê-la em dupla com Pierce, e aparece um retrocesso, com o desaparecimento de Donna!! Uma tragédia! Não foi só a minha esperança que morreu, foi uma chacina internacional de esperanças, de todas as partes, de todos os lugares do mundo!

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Meryl Streep e Kevin Huvane


       Kevin Huvane de CAA e Meryl, atendem a 23nd Annual Screen Actors Guild Awards, Em The Shrine Auditorium, em 29 de janeiro de 2017, em Los Angeles-Califórnia.      

     O poderoso agente e sócio-gerente da creative Arts Agency (CAA), Kevin Huvane, traça seu sucesso para as mulheres influentes de sua vida. E Meryl é uma dessas mulheres. E ela é sublime.

          em: 5 de maio de 2017
          por: Alyssa McGillvery



       

domingo, 19 de agosto de 2018

Meryl Streep e Cher




        “Nesta noite, o elenco e a equipe de “Mamma Mia: Here We Go Again ”- incluindo Meryl Streep, Cher, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth e Christine Baranski - todos foram agraciados com o tapete azul para a grande estreia em Londres. As pessoas falaram com Cher para interpretar a mãe de Meryl. O ícone da música tem 72 anos, enquanto Streep tem 69 anos, mas a idade não incomoda a cantora “Believe”, que aparece no novo filme Mamma Mia como a avó do personagem de Amanda Seyfried. "Isso não faz qualquer diferença", disse Cher em sua exclusiva conversa ao vivo no Facebook com o elenco, moderado pelo vice-editor da PEOPLE, Dan Wakeford, sobre a pequena diferença de idade. “Fiquei emocionada até a morte, e foi tão bobo. Foi muito divertido, e eu a amo [Meryl], então foi perfeito. ”Cher continuou:“ Foi ótimo, e ela estava se escondendo, me vendo cantar, e eu estava tão animada. Eu não descobri, até depois - eu teria ficado mais nervosa. ”Embora Cher e Streep tenham filmado em dias diferentes, elas passaram um tempo juntos no set, da sequência de Mamma Mia, quando Streep visitou, e quando a dupla filmou. "Super Trouper". Cher e Streep apareceram juntos no filme de 1983, Silkwood."

      Fonte: www.simplystreep.com   
                16 de julho de 2018

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Meryl Streep - Diferente




           
       " Eu sempre amei atuar, mas acho que a diferença agora é que eu me sinto muito liberta, na minha idade porque sinto que sou capaz de fazer quase qualquer coisa. Eu nunca teria feito uma personagem como a Ricki (em Ricki And The Flash) há 20 anos, e nunca me senti tão desinibida, como faço agora. Eu também gosto de fazer personagens com a minha própria idade, e não tendo que esconder esse fato. Esse trabalho ainda me faz muito feliz e eu espero que fique desse jeito.  "

        MARAVILHOSA!

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Meryl Streep e Alec Baldwin - 2009



      Meryl e Alec, promovendo "Simplesmente Complicado" 


           Naquela temporada de premiações, em 2009, Meryl foi indicada duas vezes ao Globo de Ouro: como Melhor Atriz, em filme de Drama ("Dúvida") e Melhor Atriz, em filme Musical/Comédia ("Mamma Mia!"). Os votos se dividiram, e não lhe deram a vitória esperada. Entretanto, reconhecida como grande Atriz, e muito querida pelos colegas, Meryl foi agraciada com o SAG, por "Dúvida".


      Foi uma surpresa para ela que correu, eufórica, em direção do palco, em busca de seu Troféu, distribuindo beijos pelo caminho...  até recebê-lo das mãos de 'Voldemort' (Finnes).
                                                              


          Era uma noite de Festa e Meryl, alegre como sempre, se divertiu muito, bebericando o seu favorito Dry-Martini. Alec estava presente, e logo foi parabenizá-la cheio de entusiasmo.
                                                                                  

       Mas Meryl se manteve 'em guarda' porque sabia que o colega estava um tanto "hidratado"... sem contar que ele normalmente se mostrava meio 'entusiasmado' com ela... e foi necessário um certo 'aviso prévio', caso ele arriscasse uma atitude mais invasiva...


        Mas o lobo nunca desiste da sua presa...



     E, finalmente, Alec realizou seu sonho, contracenando com Meryl, em "Simplesmente Complicado".
            ( "Oh Gosh!" )


     
  

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Meryl Streep vive!

                                                                         

          E aí ?... Por acaso, passou pela cabeça de alguém que isso fosse terminar?! O que foi é o que é... e assim será! É atuação, trabalho, promoção... deem o nome que quiserem. Toda e qualquer experiência satisfatória sempre deixa um "gosto de quero mais". É de lei! Se houver uma oportunidade de revivê-la, bastará. 
         O filme não permitiu. O desfecho, inesperado, alterou o reencontro. Mas nem a fatalidade foi suficiente para desviar o pensamento. Talvez até, tenha lhe fortalecido a intenção - ou desafiado.
 A verdade é que o cérebro deleta, mas o coração aninha, protege, esconde. E por uma década... sem palavras e sem comentários!
         Sob a bruma imperiosa da ausência, 10 longos anos reais se passaram. Entretanto, a memória, aquecida pela música, permaneceu viva... e a lembrança, inolvidável, criou um código melodioso, tocante. O paraíso grego congelou tudo - a bela história daquele encontro irresistível. Mas a realidade é quente, intensa... e o reencontro se fez, no palco da Vida, bem ao vivo.
           A Arte eterniza, e a Vida realiza. Ab imo corde.

domingo, 12 de agosto de 2018

Meryl Streep... O dia dos Pais


      Dia dos Pais, no Brasil: segundo domingo de agosto. Mas nos Estados Unidos, é no terceiro domingo de junho.
        Bem... apesar da data, melhor homenagear o Don, porque Meryl é órfã de pai. Pelo que sei, a mulher aceita se casar com o homem que mais se assemelha ao seu pai. Por aí, calcula-se que seu pai foi muito bom. E seus 4 filhos têm a mesma felicidade que ela, enquanto seu pai era vivo. Deus abençoe Don, sempre! E que ELE abençoe Meryl também!

        




sábado, 11 de agosto de 2018

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Meryl Streep transmite!

                                                                                 

           " A Arte não é artesanato. É a transmissão dos sentimentos que o artista experimentou. "

                 - Leon Tolstoy

*           *          *

           Esse papel, Violet Weston, foi intenso e denso. Não vou compreender, até o fim dos meus dias, porque Meryl não recebeu o prêmio máximo da Academia de Cinema! 
         Se Meryl chegou a experimentar essa vida tão dramática, foi por consultoria ou laboratório. Sim, porque jamais passou, em sua Vida, por um drama, sem volta, como esse! Incrivelmente, sua performance foi mais que perfeita! Como conseguiu "sentir" o que jamais vivenciou?!
            Por essas e outras, Para mim, Meryl é a Maior Atriz de Todos os Tempos! Que Deus abençoe esta Rainha do Cinema!

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Meryl Streep - Gifs



                Isso aconteceu na Alemanha, quando Meryl recebeu o Urso de Ouro. Dizem que colocando os óculos, a pessoa escuta melhor... será?!

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Meryl Streep... no "Money... Money... Money..."




        "Mamma Mia: Aqui Vamos Nós de novo" está se mantendo nas bilheterias no segundo lugar - adicionando US $ 4,8 milhões ao seu lançamento - após o lançamento desta semana da nova "Missão Impossível" ter previsto o primeiro lugar com os espectadores. 
        Mas "Mamma Mia 2" tem outro mercado para marcar - desde que Tom Cruise não comece a cantar em "MI" - a trilha sonora do filme está fazendo grandes números, em vários mercados, incluindo o primeiro lugar no Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Depois de inicialmente estrear no top 10 da semana passada, a trilha sonora que acompanha o segundo "Mamma Mia", o  filme musical chegou ao topo da parada de álbuns no Reino Unido. 
     De acordo com a Official Charts Company, a coleção otimista mudou 35.000 unidades equivalentes nesse quadro, o que foi o suficiente para colocá-lo no trono. Judy Craymer disse ao Official Charts.com: “É uma notícia fantástica que a trilha sonora de "Mamma Mia! Here We Go Again" foi para o número 1. É a celebração do nosso elenco maravilhoso com Christine Baranski, Pierce Brosnan, Dominic Cooper, Colin Firth, Andy Garcia, Lily James, Amanda Seyfried, Stellan Skarsgård, Julie Walters e Meryl Streep - e de, claro, Cher, cantando Fernando. ”Muito obrigado a Glenn por coletar todas essas informações. Muito apreciado!

Fonte: www.simplystreep.com
    em 29 de julho de 2018
       

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Meryl Streep, o encaixe perfeito

                                                                         

           Abraço gostoso, encaixadinho! Juventude faz muito bem à Meryl! 
          Ainda Oscar 2018.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Meryl Streep... para recordar "Mamma Mia!"

                                                     

            Para comemorar a estreia de "Mamma Mia: Here We Go Again", hoje, só mesmo revendo, pela trilionésima vez, "MAMMA MIA!", o original, de 2008! No papel principal, MERYL STREEP, como Donna Sheridan... viva!
             >>  TELECINE TOUCH - 22 horas -  canal 663  <<

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

FILMES DE MERYL STREEP - AGOSTO DE 2018

      São 13 filmes, distribuídos em 37 sessões - 8 'corujões'... Afff!...
                                       
1-       "Antes e Depois" - 1996
          TCT -    8 - 03:35 h

2-       "O Diabo Veste Prada" - 2006
          FOX -   5 - 19:05 h
                       7 - 22:45 h
                     29 - 22:45 h

3-       "Dívida de Honra" - 2014
          TPP -    8 - 03:15 h

4-       "As Filhas de Marvin" - 1996
          TCT -  11 - 07:25 h

5-       "Florence" - 2016
          TCP -  15 - 08:10 h
          TCT -  24 - 10:55 h

6-       "Julie & Julia - 2009
          SNY -   4 - 11:00 h
                             22:00 h
          TBS - 21 - 21:33 h
                     22 - 21:00 h
          TNT - 30 - 06:00 h

7-       "Kramer x Kramer - 1979 (OSCAR)
          MUP -  1 - 01:20 h
                       6 - 07:15 h
                       7 - 04:30 h
                     13 - 01:55 h
                     16 - 07:20 h
                     20 - 09:05 h

8-       "Lucas - Um Intruso no Formigueiro" - 2006 (voz)
          FAM - 17 - 09:05
                             16:06 h
                      24 - 13:58 h
                             01: 05 h
          PLU -  20 - 06:05 h
                      21 - 08:00 h
                      30 - 08:50 h

9-       "MAMMA MIA!" - 2008
           TCT -   2 - 22:00 h
                        5 - 12:15 h

10-     "Ricki And The Flash" - 2015
           FLI -  23 - 22:15 h 
                     26 - 14_15 h
                     28 - 14:45 h

11-     "Sob o Domínio do Mal" - 2004
          MPX - 7 - 02:50 h
                    20 - 14:20h

12-     "O Suspeito" - 2007
          CIN - 14 - 22:00 h
                    22 - 22:00 h
                    29 - 16:12 h

13-     "Um Visto Para o Céu" - 1991
          PLU - 22 - 04:17 h

          ENJOY!