quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

2157 - Meryl Streep se preparando

                                                                 

        Terrível. Comportamento provocativo - conhecedora que é da raça humana - libidinoso. É fácil interpretar esses modos de Meryl, se expondo ao público. Ainda mais sabendo que os japoneses desenvolvem um ritmo de vida meio sério, aparentemente tímido... e Meryl conhece bem a natureza humana, masculina. 
       Ela chega assim, toda ocidental, com os hábitos mais conhecidos, sem pejo, com aquele seu encanto feminino - diferente das controladas nipônicas - extraindo a reação mais escondida daquele povo, de tradições e ritos permanentes, mas intimamente, humano.
         Meryl gosta de derrubar os muros limítrofes, de romper as estruturas mais antigas, aquelas difíceis de serem controladas, as que estão disfarçadas, dentro dos homens, por exemplo. Sua sedução resvala incontrolavelmente, atingindo em cheio os pobres varões japoneses que a amam e respeitam, mesmo assim. 
        Nada a impede. Tudo flui naturalmente e, naturalmente esse povo tão tradicional, segue amando a liberdade dela e o seu grandioso Talento. Na foto, Meryl olha maliciosamente para Phyllida Lloyd que conhece muito bem o charme da "Mega-Estrela" - como a costuma chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário