domingo, 26 de fevereiro de 2017

2214 - Eu quero o 4º Oscar para Meryl Streep!

                                                                           

               A bem da verdade, Meryl tem que receber mesmo, é este Oscar gigantesco! O pequenino não tem toda a presença e força, dignos do Talento dela! Nem chega aos seus pés! Meryl merece o mundo de prêmios, principalmente todos aqueles que não ganhou, mesmo tendo sido indicada para! Ninguém, em sã consciência, indicaria um talento sofrível. As atrizes indicadas são as 5 melhores. Então, se Meryl, há tempos, já alcançou a sublimação de sua Arte de Atuar, é indubitável fazer cessão da Justiça, que lhe foi subtraída N vezes! E ela aí está, novamente, no grande Páreo. Mais uma vez, o Trabalho perfeito. Entretanto, o povo se acostumou: isso é injusto... e dói demais! 
                                                                                      

            Gostaria que as histórias fossem diferentes, mas logo me ocorreu a outra: eu e minha irmã prestamos juntas o vestibular. Mesma faculdade, mesmas provas. Eu, casada, mãe de 2 filhos, professora da prefeitura RJ, retornando aos estudos, em casa, depois de 5 anos. Ela, mais nova 6 anos, solteira, frequentando um curso de pré-vestibular durante 1 ano. Fomos aprovadas. Nosso pai ficou maravilhado com o sucesso da caçula. Quanto a mim... olhou-me sério, meio de lado e disse: -"você, eu já esperava." 
                                                                                     

            Muitas vezes, ser a melhor não significa ser a premiada. Isso acontece muito com Meryl. É como dizer "ser a melhor de todas sempre, perde a graça ". É triste, mas é bem assim. Só que eu sou pequena. Meryl é enooorme, grandiosa, perfeita! Dói muito mais. Felizmente, as homenagens a ela se acrescentam, dia a dia! Eu me orgulho desta Criatura maravilhosa, em sua Unidade! 
             Portanto, quero, com razão, o 4º Oscar para a Meryl Streep! Ela merece! Que Deus a abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário