Não sei... às vezes me parece que Meryl prende o riso... e logo depois, sinto que está danada da vida com o tal que caçou e fez seu ritratto. Não tiro sua razão: celebridade não rima com privacidade. Mas aí reside o grande problema: o que seria de mim se não existissem os paparazzi?! Esta foto, eu me lembro bem, foi feita no dia do meu aniversário! Fiquei tão feliz com esse presente!...
Há um tempo atrás, costumava sonhar que Meryl me "enviava" estas fotos porque sabia do meu 30 de abril! Era muita coincidência! As fotos chegavam, em cheio, nesta data, todo ano! Era certo, garantido: de lei! E eu me emocionava embora, no fundo, soubesse que pensar que Meryl me conhecesse (pelo Blog) e me presenteasse com uma foto, no meu niver, era sonhar alto demais. Mesmo assim, eu ficava feliz como um passarinho! Sentia que o meu dia estava completamente em festa, como que confirmando a nossa velha sintonia. Uma delícia!
Nesta foto, Meryl foi clicada passeando com as três filhas. Na realidade, pareciam 4 irmãs! Lindas! Mesma altura, mesmo aspecto físico as medidas - os mesmos óculos, calças compridas... os passos em ritmo meio marcial. Elas à frente e a mamãe seguindo-as... Conjunto encantador.
Bem, tenho mil razões para amar esta foto! Inesquecível! Que Deus abençoe Meryl sempre!

Nenhum comentário:
Postar um comentário