domingo, 22 de outubro de 2017

Por que os editores omitem certas cenas de Meryl Streep?

           Esta cena de "Mamma MIa!", por exemplo, foi exibida até a cintura dos atores! Não há nada de imoral na cena, considerando-se que Meryl e Pierce encarnaram Donna e Sam, apaixonados há 20 anos, distantes um do outro, sem a menoe esperança de se reencontrarem! A cena mostra a felicidade absoluta desse recomeço, casados, livres para fazerem o que quisessem a qualquer momento!
          Meryl é a maior Atriz do mundo!!! Não se deve castrar o trabalho dela! É desrespeito a ela e aos fãs! Ela faz tudo certo, perfeitamente! Aí, os falsos pudentes tiram 'lascas' de cenas que só Meryl faria! Todo mundo pode fazer cenas tórridas. Já vi cenas terríveis de outras atrizes, inferiores à Meryl, em talento! 
        Qual é o problema? Ela disse que não queria ficar exposta? Duvido!!! Meryl é barbaramente sensual! É uma de suas inúmeras qualidades! E elas a usa em todos os filmes, sem exceção! É o seu toque personalíssimo! Mesmo em "Dúvida" - ela era uma freira! - veio o momento aprazado em que ela trouxe à superfície a feminilidade, a fragilidade tão contida da personagem!  
          Por favor, não interfiram no trabalho de Meryl! Ela é a Mega-Atriz! Ela é... Mais que Perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário