
"Caminhos da Floresta" (Bruxa!)... "Álbum de Família"... "Um Divã Para Dois"... "The Post"... "Mamma Mia 2", recentemente... e mais a série que faz, da HBO, "The Big Little Lies"... Meryl, AVÓ?! Mas seus netos nem nasceram ainda!!!...
Sempre penso que seja uma campanha desmistificadora, para convencer o público de que ela é velha. Mas assim como é?!... Com aquela pele de pêssego?!... No auge dos seus 69 anos, ainda cheios de intenso vigor?!... Que velha, o quê!!! Meryl é abençoada! Se ela é tão conservada, é de sua natureza! Sem plástica nem botox, Meryl atravessa o Tempo, ágil, alegre, amando a Vida, maravilhosamente resistente às 'ferrugens' ósseas... e despertando inveja a sua volta! Atrizes de sua geração, e as novas também, se incomodam demais com a resistência atemporal de Meryl! Entretanto se esquecem de que ela não chegou ao ápice da Sétima Arte porque fosse bonita, ou por fazer filmes lúbricos... Ela sempre foi muito simples e mereceu seus 3 Oscars, por conta do natural e inigualável Talento!
Em vista disso, ela reinará invicta, deslumbrante, independente, no mais alto patamar do Cinema, por si mesma, apesar da idade! Será avó, sem sê-lo, e saberá fazer o papel com todo Amor de que é capaz! Em 2010, entrevistada, enfatizou: "idade é apenas um número, não impede você de amar alguém." Grande Meryl Streep.
Nenhum comentário:
Postar um comentário