E: Você sentiu falta da Meryl Streep para fazer a continuação, da mesma forma que foi no primeiro filme?
Pierce: " Oh, eu senti falta dela, eu amo Meryl... e nós nos tornamos bons amigos! Eu tenho a maior admiração por ela como mulher, atriz e personalidade. E ela deixou uma impressão definitiva no meu coração. Então, dentro do contexto da história, foi delicioso para o meu personagem, Sam, ter aquelas emoções... como fraqueza... no momento daquela cena. Mas Meryl injeta uma poderosa impressão no mundo, através desse papel, de Donna. "
E: Um dos memoráveis momentos, no primeiro filme, foi de Meryl cantando "The Winner Takes It All" para você. Quais são suas lembranças da filmagem daquela cena?
Pierce: " Oh, meu Deus... eu ainda posso ver: estávamos no topo dessa montanha. Era um dia glorioso. É uma canção grande... é uma ária, em si mesma. E Phyllida (Lloyd, diretora)projetou que a cena fosse filmada em movimento circular [a volta deles]. E eu me lembro pensando o ator acredita - abandone-se. Estar, no momento. Considerar a emoção da música, e apenas estar lá... pela Meryl. Apenas estar pela personagem... e ser arrebatado por ela. Era Meryl Streep na minha frente, cantando essa canção deslumbrante... e cravando meu coração. Foi um longo caminho caminho subir a montanha... e foi um longo caminho descer a montanha. " (risos)
Fonte: Philippine Daily Inquirer - 20/07/2018
por: Ruben V. Nepales

Nenhum comentário:
Postar um comentário