sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Meryl Streep, falta um filme

                                                       
                                     

       " Há tantas vidas de mulheres para retratar... tanta gente ofegante por aí, só para ter suas histórias contadas... Aí, só precisa ser mais coisas sobre mulheres, e coisas menos estúpidas para mulheres de todas as idades. "
                -  Meryl Streep

        É verdade! Por exemplo, os romances de milhões de mulheres mais velhas com milhões de homens mais novos... até hoje não entendi o porquê de Meryl não ter feito esse papel! Será tabu, nos Estados Unidos?... E se for esse o motivo?! Adeus papel! Acho que Meryl não se sente muito à vontade - eu não me sentiria, sempre preferi pessoas mais velhas que eu. Bem, as mulheres vão ter que continuar 'ofegantes' porque, à proporção que o tempo passa, a possibilidade vai ficando mais remota. Quem vai fazer papel de velha coroca?... Meryl?! Linda daquele jeito?!.. Cm aquela doçura de voz?... Aquela boca beijoqueira?... E  os olhos maravilhosos, que "falam de umas coisas que eu não posso acreditar"?! 
         Ah, fala sério! Ela já se acha 'velha' há tempo! Não vai nem tentar incorporar uma velhota cheia
de fogo para cima de um homem bem mais novo! A não ser que seja comédia! Aí... talvez. Meryl é um astro brilhante... mas, no fundo, é tímida, e um tanto convencional. Acho que o obstáculo é esse... ou será que gostaria sim, dessa mulher, mas os diretores são muito mais convencionais que ela?? Então, essa dúvida vai continuar indefinida. Que pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário