Simplesmente Sublime! Que classe, que elegância de comportamento! E as roupas?!... Mais uma obra prima de Meryl, a sua mais recente Kay! Uma Rainha! Amei demais!
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
terça-feira, 30 de janeiro de 2018
Meryl Streep e seu Lar
Tão linda... tão querida... Anjo da Terra... simplicidade em pessoa... Poderia morar numa linda mansão, valiosa... mas a sua residência está longe de ser tudo isso, embora residam pessoas famosas... um tanto ou quanto trancafiadas, protegendo-se dos paparazzi de tocaia...
segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
Meryl Streep, por Sarah Paulson
" Bem, você sabe, ouve: todos os atores do mundo vão lhes dizer que a maior atriz do mundo é Meryl Streep. E às vezes você ouve essas coisas, e eles são, você sabe, hiperbólicos ou se sentem um pouco como, ' oh todos são brilhantes, todos são isso, então, essas palavras que são atiradas. Mas ela realmente é uma nave! De uma forma, ela está meio tocada, é permeável. Tudo o que ela decidir fazer torna-se algo tangível e real, e você pode sentir o seu coração a bater... pode ver as bochechas dela num instante. É apenas muito vivo, e totalmente intimidante "
- Sarah Paulson
domingo, 28 de janeiro de 2018
Meryl Streep, em série
Beijinhos... Sempre beijinhos.
Soube pelo Tweeter, que Meryl vai entrar em "Big Little Lies". Drama, possivelmente. Não sei ainda se em 1 episódio, ou em tempo integral... seja como for, vai ser ótima!
sábado, 27 de janeiro de 2018
Meryl Streep... muito, muito além.
É difícil se pressupor, em sã consciência, que possa haver um limite para o paranormal Talento de Meryl.
Para quem ainda não conhece o meu amado Meryl-Blog - o original, desde 9 de fevereiro de 2009 - tenho algumas ratificações a fazer. Venho de uma família "bipolar", espiritualmente falando: pai católico e mãe espírita.
De um modo geral, os católicos convivem com os espíritas, de forma enviezada. O que ocorre é que o Catolicismo - dogmático - não aceita as profundas implicações do Espiritismo Kardecista. É óbvio. Daí a minha crença religiosa ser, necessariamente, "ecumênica" - do contrário, por certo, eu seria bipolar. Estabeleci a "média aritmética" entre os dois extremos, adotei o 'Catolicismo Kardecista' - reencarnação é um fato consumado - e me sinto bem assim. Felizmente a Parapsicologia está aí, para explicar todos os fenômenos, até então, "inexplicáveis" (sem a Ciência... nada feito, para os céticos).
Dirigindo Meryl, em "The Post", Spielberg comentou a transformação dela, em "Kay". Não é a primeira vez que um Diretor faz um cometário desse tipo. Todos se surpreendem com ela. Creio até que aqueles que a dirigem devem ficar observando atentamente o comportamento dela, em cena e fora. Ali, com a perspicácia de um diretor experiente, eles "vasculham" Meryl, de todas as formas. Baseados em opiniões e informações dos outros colegas, eles vão aos pontos vitais, os mais comentados, e constatam que Meryl é Mágica. E eu concluo que Meryl é a única pessoa, no mundo, capaz de reencarnar um espírito que jamais existiu!
sexta-feira, 26 de janeiro de 2018
quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
terça-feira, 23 de janeiro de 2018
O grande Don de Meryl Streep
" Ele é forte, quente, engraçado e criativo. Temos o mesmo sentido de gostos musicais. Penso que devo acrescentar aqui que também temos casas de banho separadas. Casas de banho separadas são essenciais para um casamento feliz."
- Meryl Streep e seu marido, e um casamento feliz.
segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
domingo, 21 de janeiro de 2018
sábado, 20 de janeiro de 2018
sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Meryl Streep... "Mamma Mia" 2
Um leve esbarrão... não sei. A orelha do Pierce está tão vermelha... deve estar quentinha! Essa proximidade torturante...
quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
terça-feira, 16 de janeiro de 2018
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
domingo, 14 de janeiro de 2018
sábado, 13 de janeiro de 2018
Meryl Streep - Premiere Paris
Meryl, em sua tradicional maratona europeia, de estreias e entrevistas, pelo novo filme "The Post". - 13 de janeiro de 2018
sexta-feira, 12 de janeiro de 2018
Meryl Streep - Prêmio National Board
Meryl e sua filha Grace Gummer, em 9 de janeiro de 2018.
Meryl recebeu o prêmio National Board Of Review Annual Awards Gala.
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
Meryl Streep... e o reencontro.
Noite fria... e lá estava a bebê linda, de 4 de janeiro de 2012, na Premiere "A Dama de Ferro".
Agora a "bebê", crescidinha, pediu um autógrafo à Meryl. Que fofa!
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
terça-feira, 9 de janeiro de 2018
Meryl Streep, congratulações, pelo Prêmio National Board!
Meryl recebeu o prêmio,(National Board Of Review Annual Awards Gala), no palco, pelas mãos de seu grande amigo - de longa data - Robert DeNiro. Aconteceu no Cipriani 42nd Street, NYC.
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
domingo, 7 de janeiro de 2018
sábado, 6 de janeiro de 2018
Meryl Streep, no dia dos Santos Reis
Hoje é dia dos Santos Reis!
Anda meio esquecido
Mas é dia da Festa dos Santos Reis!
Eles chegam tocando
Sanfona e violão.
Os pandeiros de fita
Carregam sempre na mão.
Eles vão levando, levando o que podem.
Se deixar com eles,
Eles levam até os bodes...
https://www.youtube.com/watch?v=n925gy4jpGE
sexta-feira, 5 de janeiro de 2018
Meryl Streep,... é toda verdade.
Quem nasceu no dia 22, nasceu para uma disposição considerável, para ser um porto seguro, na vida das pessoas.
Seu talento para trabalhar, perseverar e assumir muitas responsabilidades é dino de nota. Tanto que tem produtividade suficiente para cuidar, simultaneamente, de deveres profissionais, familiares e domésticos bem exigentes.
As outras pessoas sabem que podem contar com os nascidos neste dia, para o que der e vier. Com um jeito prestativo e delicado, valoriza a segurança familiar, a credibilidade social e a estabilidade financeira.
Fonte: Facebook
quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
Meryl Streep, sobre "The Post" - (continuação 3)
Alguém disse alguma coisa particularmente perspicaz sobre ela?
Amy, seu pai trabalhou com Daniel Ellsberg.
PASCAL Foi. Não vou falar sobre os balanços que Ellsberg e sua esposa tiveram, aos quais meus pais costumavam ir. Eles eram bastante selvagens, nos anos 70. Mas a coisa maravilhosa sobre Graham - talvez eu esteja falando por mim - ela ficou insegura para sempre. É como a vida real, certo? Ninguém muda. Você tem seus demônios, você os tem até morrer. E, no entanto, você faz coisas corajosas com toda sua insegurança e sua vergonha.", diz Amy Pascal.
Existe uma coisa particularmente valente que você fez na sua própria vida?
PASCAL Não. (Riso.)
SPIELBERG Nada?
PASCAL Vou contar uma coisa. Eu estava conversando com Meryl, e nós estávamos tomando café, e de repente eu disse: "Você pode acreditar no que [Graham] passou?" E Meryl disse: "Realmente? Amy!" Quero dizer, é o que todos nós enfrentamos todos os dias.
STREEP Isso é adorável, que esta é uma revelação para você.
PASCAL Essa cena na sala de reuniões, onde ela não consegue deixar as palavras, e então outra pessoa diz isso, e então eles são como "certo". Quantas vezes eu fiquei naquela maldita reunião? E todos trabalharam para mim!
Você ainda experimenta o mesmo nível de misoginia?
MACOSKO KRIEGER Não. Mas trabalhei para Steven Spielberg, há 20 anos.
PIELBERG Ela trabalha para mim, então ela está à prova de misoginia. (Riso.)
HANNAH Isso está acontecendo no cartão de visita.
PASCAL Mas Steven ama as mulheres, e ele sempre tem.
SPIELBERG Eu tinha uma mãe forte. Se um homem em um jantar caminhasse logo atrás dela para um grupo de homens, minha mãe caminhava e dizia: "O que você acabou de fazer foi muito grosseiro. Quero que se desculpe". E isso foi em 1957. Nunca pensei em minha mãe como um cuidador primário. Eu considerava minha mãe quase uma irmã. Mas uma forte.
Isso é bom ou ruim?
SPIELBERG Isso é realmente bom. Eu sou o único que chamou minha mãe "Mãe". Eu tenho três irmãs mais novas. Eles a chamaram pelo seu primeiro nome, Lee. Com que frequência isso acontece em uma casa? Eu só a chamei de "Mãe" porque achava que ela ganhara.
Das mulheres com quem você trabalhou, alguma vez mudou seu pensamento?
SPIELBERG Kathy Kennedy, quando começamos a trabalhar juntos. Ela começou como minha secretária - você está colocando isso no contexto de 1978.
PASCAL Eu era uma secretária.
SPIELBERG Basicamente, eu era um pouco quente, impaciente, e eu seria difícil para minha equipe - amando meu elenco, mas difícil na minha equipe. E cerca de 15 dias em disparar E.T., ela me puxou para o escritório, me sentou em uma cadeira e me deu o golpe da minha vida. Porque ela não gostou do jeito que eu estava conversando com a equipe. Ela não se importava com minha impaciência, ela não se importava com minha nitidez. Ela disse: "Este é um comportamento inaceitável", e eu não tinha ouvido isso desde a professora na escola, ou minha própria mãe - e essa era uma grande mudança na minha vida. Fiquei atento porque alguém em que eu confiava e me respeitava me chamou atenção
.MACOSKO KRIEGER Kathy me ensinou como trabalhar duro. Ela sempre foi a primeira pessoa no set, a última pessoa a sair. Não havia trabalho por baixo dela, nenhum trabalho acima dela.
(continua)
quarta-feira, 3 de janeiro de 2018
Meryl Streep... fofura!
Foto de hoje: 3/01/2018
Oh, Gosh! Que sorriso maravilhoso! Deus te abençoe, Meryl querida, com muita Saúde, Paz, Amor e Segurança!
No documentário"Humam Flow", hoje.
Meryl e Tom
(merylmylove desabou de paixão!)
Mas, também, esse olhar é demais! Que fofura infinita! Olhinhos de criança... pode isso? Esse "marido" deve ter sido bem distante... só pensava em trabalho?... Bem... a amizade da vida real, pode ter influenciado...
Agradecimento à Raíssa Toscano.
terça-feira, 2 de janeiro de 2018
Meryl Streep e o desgosto dos Streepers - 2
FELIZ 2018 PARA TODO MUNDO!
Alguém me disse que foi a própria Meryl quem não quis participar muito do filme... Será mesmo?... Se foi, pode ter sido por questão profissional: muitos compromissos agendados para a mesma época... se os papéis coincidiriam em época e horários, ou... Bem, se foi isso, ela optou pelo projeto mais importante. Inclusive, por ser uma ativista internacional - em relação à atual gestão presidencial. "The Post" tem tudo a ver com a situação americana atual... e mundial! (O que acontece nos EUA repercute no mundo inteiro!) E outros fatores: Tom e a esposa são amigos pessoais de Meryl, e Spielberg... é um dos maiores diretores da atualidade!
Considero que Meryl está em alta, em sua brilhante Carreira. Ela atingiu o ápice, e tem que honrar a posição que ocupa, não está em início de carreira, como os jovens atores, nem se vendendo, à cata de dinheiro fácil. Para não estragar o filme, a Donna tinha que participar, lógico... mas bem rapidinho, até em flashes do MM1. Porém, pela minha visão das coisas, foi mais uma forma de explorar a imagem de Meryl e do sucesso estrondoso de MM1 - "puxando sardinha" para o MM2, claro! O que os Streepers queriam, de verdade, era o "encontro" de Donna e Sam! Talvez - uma semana no set de filmagem! - até possa nos surpreender, com o "encontro" tão desejado - uma semana dá e sobra! Esta cena, por si só, dará ao filme o "levante" sócio-econômico, com o qual a indústria está especulando - se a direção teve um rasgo de inteligência... Tudo bem! Houve tempo demais para saber o que vem acontecendo, no You Tube, durante esses 9 anos! Vox populi vox dei! O povo é quem manda! Afinal, é ele quem paga o sucesso da bilheteria! Se Ol Parker eliminou a Donna e retirou a cereja do bolo... vai ter que arcar com a responsabilidade dos que investiram no projeto. Sua alma, sua palma.
Algumas observações colhidas, aqui e ali, criam esperanças: "A Rosie, quando está conversando com a Sophie, diz "sua mãe é a pessoa... e não, ERA a pessoa."(Raíssa Toscano) Não descarto a possibilidade de que a suposta morte de Donna possa ter sido um golpe de marketing... contudo, não gosto de criar expectativas. Vou aguardar as informações de quem tenha assistido o filme. Se este "crime" ocorreu mesmo, nem 1 tostão furado vai sair da minha bolsa! Meu cérebro pensante não tem mais tempo de vida útil para iniciar um processo de empolgação por novos atores, nem com atos de ganância e, sobretudo, de ingratidão. Meryl é uma Mega Atriz - palavras de Phyllida Lloyd, que a dirigiu em "Mamma Mia!" (explosão de bilheteria mundial) e "A Dama de Ferro" (que lhe premiou com o 3º Oscar!). Phyllida sabe avaliar... e dirigir! Fica valendo o eterno "Mamma Mia!", o original. Nele Donna está vivinha, toda toda!
Quando, aqui no blog, eu falei que Donna era o retrato vivo de Meryl, eu não estava errada. Olha só a confusão criada com a hipótese da sua inconcebível morte! Meryl legou à Donna um cisco do seu DNA, e foi o suficiente. Donna não é mais uma simples personagem. Há 9 anos, saiu das páginas de um roteiro e adquiriu vida própria, criou corpo e alma! Ela conduziu ao sucesso absoluto (US$ 609.841.637!!!) o filme "Mamma Mia!", e o 'tombou' no Guiness Book- 2013, como recordista mundial de renda!... Deus abençoe... as duas!
Observação:
Tombar - verbo transitivo
1- fazer tombo, inventário de;
2- arrolar, inventariar, registrar bens;
3- declarar de interesse histórico ou artístico... colocando sua conservação e sua restauração sob o controle de órgãos administrativos competentes.
segunda-feira, 1 de janeiro de 2018
Assinar:
Postagens (Atom)