terça-feira, 31 de julho de 2018

segunda-feira, 30 de julho de 2018

domingo, 29 de julho de 2018

Meryl Streep... linda, leve e solta.

                                                                         

        " Eu sempre amei atuar mas acho que a diferença, agora, é que me sinto muito livre, na minha idade, porque sinto que sou capaz de fazer quase qualquer coisa. Eu nunca teria feito um personagem como a Ricki (em Ricki and The Flash) há 20 anos, e nunca me senti tão desinibida como faço agora. Eu também gosto de fazer personagens da minha própria idade e não ter que esconder esse fato. Esse trabalho ainda me faz muito feliz e espero que fique desse jeito."     
         
                -  Meryl Streep

*          *          *

          Já é!! E sempre será!!!


             Maravilhosa Meryl Streep!   

sábado, 28 de julho de 2018

Meryl Streep, a enviada


        " De tempos em tempos, o Céu nos envia alguém que não é apenas humano, mas também divino, de modo que, através de seu espírito e da superioridade de sua inteligência, possamos atingir o Céu. "

           - Giorgio Vasari

*          *          *

          Oh, Deus, obrigada por Meryl! Obrigada por ter enviado à Terra este lindo Ser, humano e divino. Obrigada pelo bem que ela faz a tanta gente, só por existir, quanto mais pela maciça bagagem que seu espírito encerra. Obrigada por abençoá-la e protegê-la.
           Quando Meryl entrou na minha Vida eu pensei: só Deus! Naquela época eu me sentia oca,  entediada. A alma, sem o frescor natural, me deportava para o vazio... um desânimo péssimo. E foi por "Mamma Mia!, que Meryl veio visitar meu coração. Acho que ela gostou, porque ficou. E que maravilhas me aconteceram! Só mesmo Deus poderia enviar uma pessoa tão especial, que me devolveria a fé na Vida , e em mim própria. Naquele momento, Meryl me motivou a recuperar a minha vida, e assim fiz. Deus nos abençoe a todos.
             

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Etérea Meryl Streep


        Será que Meryl estava de acordo com a fragilidade da vida de Donna, quando assinou o contrato? Será que, por qualquer razão, foi conveniente para ela? Se a intenção foi tirar de cima dela o 'estigma' de Donna, acho que vai dar erro... porque Donna deixou marcas indeléveis em Meryl! E nos jovens novos Streepers também! Então, a intenção vai virar ao contrário: agora mesmo que o amor à Donna, jamais morrerá! E a cena dela, etérea, se retirando da igreja e fechando as portas é apenas o fechamento de uma cena - só que Donna tem o DNA de Meryl, portanto, eternizou-se...  
             

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Meryl Streep... e o dia da Avó

                                                                             

      "Caminhos da Floresta" (Bruxa!)... "Álbum de Família"... "Um Divã Para Dois"... "The Post"... "Mamma Mia 2", recentemente... e mais a série que faz, da HBO, "The Big Little Lies"... Meryl, AVÓ?! Mas seus netos nem nasceram ainda!!!... 
       Sempre penso que seja uma campanha desmistificadora, para convencer o público de que ela é velha. Mas assim como é?!... Com aquela pele de pêssego?!... No auge dos seus 69 anos, ainda cheios de intenso vigor?!... Que velha, o quê!!! Meryl é abençoada! Se ela é tão conservada, é de sua natureza! Sem plástica nem botox, Meryl atravessa o Tempo, ágil, alegre, amando a Vida, maravilhosamente resistente às 'ferrugens' ósseas... e despertando inveja a sua volta! Atrizes de sua geração, e as novas também, se incomodam demais com a resistência atemporal de Meryl! Entretanto se esquecem de que ela não chegou ao ápice da Sétima Arte porque fosse bonita, ou por fazer filmes lúbricos... Ela sempre foi muito simples e mereceu seus 3 Oscars, por conta do natural e inigualável Talento!
       Em vista disso, ela reinará invicta, deslumbrante, independente, no mais alto patamar do Cinema, por si mesma, apesar da idade! Será avó, sem sê-lo, e saberá fazer o papel com todo Amor de que é capaz! Em 2010, entrevistada, enfatizou: "idade é apenas um número, não impede você de amar alguém." Grande Meryl Streep.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Meryl Streep - Gifs


  Meryl, como Donna, e Pierce, como Sam, o casal inesquecível de "Mamma Mia!"- o filme! - 2008

terça-feira, 24 de julho de 2018

Meryl Streep... My Love, My life


https://www.youtube.com/watch?v=_WKSScVkIY8

Meu amor, minha vida (tradução)

Amo uma imagem passando,
 meu amor, minha vida,
no espelho dos teus olhos,
 meu amor, minha vida,
Eu posso ver tudo
tão claramente,
me responda sinceramente,
foi um sonho, uma mentira,
como reflexões da sua mente,
meu amor, minha vida.
A vida são as palavras,
que você tenta encontrar,
meu amor, minha vida,
mas eu sei que não te possuo.
então, vai embora,
Deus te abençoe.
você ainda é
meu amor, minha vida.
Ainda minha, única e só.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Meryl Streep e o "Mamma Mia 2"



       O novo Mamma Mia está com 91% de aprovação!

    23 críticos se manifestaram até o momento, então esse número pode variar bastante, mas as primeiras reações (incluindo veículos grandes como Variety, THR e Indiewire) dão conta de uma recepção muito melhor que a do primeiro filme, que teve apenas 54% de aprovação.(!) O filme está sendo elogiado por manter os ingredientes do original, ao mesmo tempo em que traz 'sangue novo' à franquia. 
      Ele traz um roteiro inédito (ao contrário do primeiro, que era baseado em um musical), e um novo diretor, Ol Parker, responsável pelos aclamados filmes do Hotel Marigold. Entre os aspectos mais elogiados: a história de mãe e filha - que norteia a narrativa - os números musicais mais elaborados, e a performance de Lily James, como a jovem Donna. 

      Por Lany Lany

*          *          *          *

       54% de aprovação... da Crítica. Mas quanto à bilheteria... blockbuster, está no "Book of Record"! E graças a isto, MM2 estava tão esperado. A curiosidade está levando o público ao cinema, mesmo revoltado com o desaparecimento de Donna. E, mais uma vez, Meryl é o grande chamariz para a audiência. 
      Há também, a questão 'sangue novo', onde se inclui Lily James. (Poderiam muito bem ter contado o passado de Donna, sem a necessidade de matá-la.) Mas aí vem a velha esperança comercial - utópica - de buscar, insistentemente, uma "substituta" para Meryl Streep, a MAIOR ATRIZ DE TODOS OS TEMPOS! 
    Americano é um povo frio, calculista. A ponto de abandonar seus reais valores, em prol de experimentar novidades. Adorei a performance de Lily/Cinderela, mas é injusto puxar Meryl para o patamar dela. Meryl construiu uma Carreira de Ouro, grama por grama! Os jovens atores devem admirá-la com o respeito merecido, e aprender com ela, como ser um ator de verdade! Mas, infelizmente, os EUA não têm memória.
       O Tempo confirmará que Meryl é o Michelangelo da Arte de Atuar. Tenho dito.
            

           


domingo, 22 de julho de 2018

Meryl Streep, na Broadway


         Meryl, nos bastidores, de encontro com Ryan Foust, após o desempenho em Mary Page Marlowe. 19 de julho, na Broadway.

sábado, 21 de julho de 2018

Meryl Streep, por Lily James

                                                                   

        " Em todos os lugares que você olhava, havia essas Lendas do Cinema, e foi muito avassalador! Sem falar no fato de eu ter dançado com a Meryl, que isso é algo que só acontece nos seus sonhos mais selvagens. Estávamos todos usando esses trajes ridículos... e havia fogos de artifício, e havia fumaça, e havia glitter... Foi tão danado! "

           Deve ter sido estonteante, mágico.

       Por merylstreep_bih

sexta-feira, 20 de julho de 2018

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Meryl Streep: Donna 1 e 2


      Existe diferença?... (montagem perfeita - streepheart) 
      Que diferença pode haver se a alma é a mesma? O Tempo? Ora, ele não conta porque o Amor está realmente envolvido! O reencontro mais lindo e desejado, durante 10 longos anos! 
   Um belo dia... anunciou-se MM2. Renascem os sonhos e a esperança ressuscita. Sonhos e esperança uníssonos... e o ar recende a alegria! Tudo pelo prazer de rever o casal mais querido do Cinema: Sr. e Sra. Carmichael!
   Mas o hiato temporal foi enorme... a coragem se arrefeceu... e tantos interesses em jogo... e cuidados para não se repetirem as experiências malogradas... E se formou um novo hiato: o salto sobre a vida de Sam e Donna - que permaneceu encoberta - para se contar o passado de Donna! E, de quebra, a personagem é abduzida para "alhures", atribuindo-se a ela uma invisibilidade, no roteiro?! Por que a vítima tem que ser sempre a mulher? Covardia... injustiça... frustração: MM2.

terça-feira, 17 de julho de 2018

Meryl Streep - MM 2 - Premiere Londres

                                                                             

          Linda! - Premiere MM 2 - Londres
          
            Sem Meryl... nada feito! Meryl é a grande Locomotiva! Inesquecível! Insubstituível!
           Tiraram Donna da realidade, mas sua alma é tão poderosa que vale como verdade! E se a alma persiste, Donna se eterniza! E a alma é livre: vai onde quiser e faz o que quer! 
        Que se cuidem os ingênuos! Quanto mais investem nessa exclusão, mais viva Meryl ficará! Deus a abençoe!

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vida longa à Meryl Streep!


        Essa campanha muda, cínica, para tirar Meryl de cena, está me deixando revoltada. Aliás, estou percebendo isso há tempos. É uma espécie de boicote, muito sujo. E digo mais: o dia em que Meryl se aposentar, a  'sétima arte' vai se degradar. 
       Arte é a expressão do sentimento; é pura, sublime, não pode ser calculada, muito menos avaliada pela ganância de cifras. E Meryl é Arte Pura! Qualidade, sensibilidade, emoção criam a Filosofia do seu grandioso e insofismável Trabalho. Ela não 'representa', mas incorpora e empresta seus reais sentimentos... a sua Empatia! Meryl é a Senhora absoluta da Arte de Atuar! Incomparável... insubstituível! Então, a competência dela embarga estes projetos ambiciosos.
        Só o Tempo provará o que adivinho. Tudo ficará tão igual, repetitivo, 'primaziando' somente os rostos bonitos e jovens - não importando o talento - e  a qualidade vai cair drasticamente, assemelhando-se a reality shows... contanto que agrade à maioria - que dá preferência ao estilo popular - e desde que renda bastante dinheiro, obviamente.
       Quando Meryl parar, o Cinema perderá a sua Alma! Sem dúvida, vai se banalizar, o que é uma pena.


sofisma - 1. raciocínio capcioso, feito com a intenção de enganar. 2. dolo, engano, logro.

domingo, 15 de julho de 2018

Meryl Streep/Donna Sheridan

                                             

               Eliminar esta maravilha?! E por quê?!!!...
         Ganância! Fome de dinheiro... Mas sem Donna, ledo engano. Sai Donna, sai a alma de "Mamma Mia!2". Que fortuna deve ter sido investida nesta sequência! O cast ficou muito maior, o dobro dos atores de MM1! Mas... essa "explosão demográfica" vai substituir "Donna"?! Pretensão! 
        Meryl é tudo, em qualquer filme, doa Coitados os que pensam que  a quem doer! É a 'locomotiva' de todos eles!  Pobre de quem não acredita...

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Meryl Streep detesta... com razão.


           Aquele odioso bateu no rosto de Meryl... como se ela fosse uma órfã de família, sem parentes nem amigos. O covarde se aproveitou de que estavam sozinhos - para não haver testemunhas. Mas a pele delicada de Meryl confirma a denúncia, até porque não é próprio de sua índole levantar uma acusação tão grave, que não seja verdadeira. Com toda razão, Meryl passou a sentir desprezo por ele.  Na realidade, se pudesse, ela...                                         

           Ele abusou - no início do trabalho - e não houve admoestação ao seu ato ignóbil. Então, achou que poderia fazer o que bem entendesse - graças a sua impunidade. Mas a denúncia está implícita no filme: o rosto de Meryl é a mais pura prova da violência que sofreu, por parte daquele ser 'bronclodita'. Arrogante e pretensioso, tomei nojo dele. 
            Que Deus abençoe Meryl sempre.
           

domingo, 8 de julho de 2018

Meryl Streep, if you can?!...


           " Se eu não estou confiante de que possa retratar perfeitamente um personagem, não vou tentar."
                        - Meryl Streep


         Ora... é complicado imaginar que Meryl não possa retratar algum personagem. Ela pode sim, e com perfeição! O que pode ocorrer é que ela não simpatize com ele, de alguma forma... ou ele não lhe desperte a curiosidade... ou porque possua uma personalidade fraca - o que para Meryl pode vir a ser desestimulante - aí, sim, sem tesão, nada feito. É compreensível. Ela é pura Emoção, e só desta forma poderá se entregar ao personagem. 
          Meryl não 'tenta' executar um trabalho; ela se entrega a ele, de corpo e alma. E de uma forma completamente total: inteira, instintiva, e intensamente.
          That's all.

sábado, 7 de julho de 2018

Um avocado... e Meryl Streep


          Acidentes de cozinha. Normal. Bem... esse, de Meryl, não. Ela estava preparando uma salada - ou um doce - utilizando um avocado, que é um pequeno abacate, escuro, de casca dura. E quase decepou o dedo mínimo esquerdo. Foi necessária uma micro cirurgia para recompor os ligamentos.
           Fatalidades. Por Amor, Meryl cozinha. Acho até que é um prazer, para ela. mas, cozinheira de mãos pequenas são mais prováveis de se acidentar. E ela andou por todos os lugares ostentando a mão enfaixada, contando a história... e fazendo 'beicinho'. Aliás, entre tantas outras coisas, esse é um dos motivos porque adoro Meryl. Muito fofinha.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Meryl Streep... "Mamma Mia 2" : Thriller

           

         Tão esperado o segundo capítulo de "Mamma Mia!", tão desejado pela humanidade... Tão sonhado reencontrar Donna e Sam, juntos, o Amor mais apaixonado desse mundo... 
            Durante uma década inteira imaginou-se o dia-a-dia deste casal perfeito - charme e paixão - como seria a continuação dessa história que conquistou o mundo inteiro! E chegaram as primeiras notícias da sequência... que, na verdade foram péssimas: Donna morta?!


          Quer dizer, então, que esse filme, o "2", é um thriller??? Sim, porque eliminar sumariamente a personagem mais amada do MM, é monstruoso!... E sádico, em relação à humanidade!... Eu me admiro ainda mais de Catherine Johnson: criadora da personagem "Donna", que levou "Mamma Mia!" ao status de Blockbuster... aceitar tal crime?! Na realidade, ela é uma fria matricida: mata a filha que só lhe deu orgulho - e muito dinheiro!


       Se a intenção foi gerar uma nova "bolada"... huuumm... não sei, não! Levando-se em conta que os Streepers estão revoltados e infelizes... De minha parte, vou esperar notícias de quem vai assistir. Se Donna morreu mesmo, esse filme não vai ver a cor do meu dinheiro! Na verdade, vou ignorar que esse filme (MM2) existiu! ($bando de mercenários$)


          Não se atrevam! Meryl Streep é a-maior-Atriz-de-todos-os-tempos! Deus a abençoe sempre!
          Dizem que vai estrear no Brasil, em 20 de julho.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Meryl Streep lives in "Mamma Mia!".


                Para sempre, a imortal Donna Sheridan!


             A redundância se faz necessária. Só Meryl pode ser Donna. Ela incorporou Donna inteira. Não foi um papelzinho qualquer! Donna é Meryl, única, absoluta! A mais poderosa associação de substâncias químicas, em uma só pessoa! E a eternidade de ambas, só existe em "Mamma Mia!" - o filme: o mais lindo sonho de Amor, do Cinema! 
                                      

E a bela e intensa permeabilidade de emoções, entre Donna e Sam, transformou "Mamma Mia!" no mais deslumbrante relicário, para este romance inesquecível! 
                                                                            
                                                         
        F O R E V E R ! ! !


                                      

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Meryl Streep - Independência


         O Dia da Independência dos Estados Unidos é um feriado nacional que celebra o dia 4 de julho. Esse dia marca a Declaração de Independência de 1776, ano em que as Treze Colônias declararam a separação formal do Império Britânico. Wikipédia 


       Em 4 de julho de 1776, os americanos deram início a uma insurreição contra o rei britânico. Treze anos antes, em 1763, a Inglaterra havia instituído uma série de impostos e políticos que não apenas prejudicava o comércio e o crescimento econômico nas colônias, mas - sem representação no Parlamento - também violava os direitos americanos como súditos da Coroa.Sent on:2:58 pmO feriado de 4 de Julho marca a adoção da Declaração de Independência por delegados congressionais na Filadélfia em 4 de julho de 1776. O documento declarou a independência do jovem país do Reino Unido e avançou o princípio de que "todos os homens são criados iguais" e possuem "certos direitos inalienáveis", incluindo "vida, liberdade e a busca pela felicidade".

terça-feira, 3 de julho de 2018

Meryl Streep... Thriller Novo!

                                                                   

        De acordo com o The Hollywood Reporter, Meryl Streep vai estrelar The Laundromat, um drama baseado nos Panama Papers, que Steven Soderbergh dirigirá. Gary Oldman e Antonio Banderas também estão em negociações iniciais, para se juntarem à produção. Nenhuma distribuição está a bordo, mas fontes dizem que a Netflix está de olho nisso. 
          O colaborador freqüente de Soderbergh, Scott Z Burns, escreveu o roteiro, baseado no livro de Jake Bernstein intitulado "Secrecy World: Inside the Panama Papers Investigation of Illicit Money Networks and the Global Elite". Os Documentos do Panamá vazaram e mostravam como a Mossack Fonseca, uma firma de advocacia panamenha, permitia aos ricos e aos afiliados canalizar dinheiro ilegalmente, em todo o mundo. Os detalhes do personagem de Streep estão sendo mantidos em sigilo, mas as fontes descrevem isso como sendo a linha emocional do filme. Michael Sugar, Lawrence Grey, Gregory Jacobs, Soderbergh e Burns estão produzindo. 
          Streep está saindo de uma indicação ao Oscar por interpretar uma figura da vida real, no drama de Steven Spielberg, The Post, e em seguida aparecerá em Mamma Mia! Aqui vamos nós novamente. Ela também vai aparecer em Mary Poppins Returns, reencontrando sua co-estrela, de Devil Wears Prada, Emily Blunt. Streep é representado pela CAA.

          Fonte: www.simplystreep.com
          Em 14 de maio de 2018

segunda-feira, 2 de julho de 2018

FILMES DE MERYL STREEP - JULHO DE 2018

   


       Meryl e sua alegria contagiante... Para mim é ótimo mas, para muuuitas pessoas, chega a ser irritante. Fato real! A alegria de Meryl brota de sua alma. Muito longe de ser por causa de sua fama, bem longe de ser uma "celebridade que dormisse sobre suas moedas de ouro"... porque ela é autêntica.
         Bem... aqui segue o pequeno calendário dos filmes de Meryl.

1 -       Antes e Depois - 1996
           TCT - 25 - 23:45 h
                      26 - 05:30 h

2 -      Caminhos da Floresta - 2014
          TNT -  7 - 10:23 h
                      8 - 06:00 h
                    11 - 07:58 h

3 -      O Diabo Veste Prada - 2006
          FLI -  23 - 22:05 h

4 -      Dívida de Honra - 2014
          TCT - 19 - 04:05 h

5 -      Ela é o Diabo - 1989
          TCL - 20 - 20:10 h
                     22 - 02:15 h

6 -      As Filhas de Marvin - 1996
          TCT -   6 - 05:45 h

7 -      Florence - 2016
          TCP - 15 - 07:25 h
          TCT - 26 - 11:50 h
                     28 - 05:55 h

8 -      Julie & Julia - 2009
          PMT -   4 - 19:45 h
                        5 - 15:15 h
                        7 - 03:45 h
                      13 - 16:00 h
                      21 - 17:45 h
                      22 - 15:45 h
                      26 - 11:50 h
                      31 - 01:40 h
          TBS -  24 - 22:38 h
          FOX - 25 - 03:55 h
                     27 - 13:55 h
                     30 - 11:45 h
          SNY - 31 - 01:00 h

9 -     Lucas - Um Intruso no Formigueiro (voz) - 2006
         CIN -     2 - 10:30 h 
                     11 - 10:08 h
                     17 - 09:32 h
                     28 - 14:50 h

10 -   A Morte lhe Cai Bem - 1992
         FOX - 13 - 01:30 h
                    19 - 02:20 h

11 -   Sob o Domínio do Mal - 2004
         TCA - 16 - 07:20 h

12 -   As Sufragistas - 2015
         STU - 17 - 20:00 h
                    18 - 15:55 h

13 -   O Suspeito - 2007
         TBS - 10 - 21:00 h
                    11 - 16:20 h
                    26 - 21:00 h
                    27 - 15:59 h
         SPA - 29 - 03:43 h

14 -   Um Visto Para O Céu - 1991
         PLU - 27 - 09:05 h

         *       *      *      *      *

         Pelo que venho observando, todo mês a net tem deletado os filmes de Meryl! Em contrapartida, os temas violentos, de crimes hediondos, os vampirescos, de sexo, guerra, drogas, ficção científica...  exorcismos, terror...  é isso que os "cinemocratas" nacionais chamam de Arte? Ou a verdadeira intenção é tão somente o lucro em grande quantidade, mesmo que para isso metam na cabeça do povo inéditas misérias e barbáries, que vão se aprimorando pouco a pouco, e se espalhando pelo Planeta!
        Os brasileiros merecem o direito de escolher! Não de optar! Escolher não é sinônimo perfeito de optar. Escolha é uma decisão íntima de cada um; opção implica em se colocar numa posição
 pré-determinada - e limitada - por outrem, sem a possibilidade de qualquer alternativa! E assim, os assinantes da tv a cabo consultam a filmografia da revista, em busca de suas preferências/escolhas... e acabam optando por qualquer outra coisa, para matar o tempo. E adeus Arte, Cultura, desenvolvimento. Aliás, para que Cultura, desenvolvimento... "para o povo se tornar crítico e aparecer com aquela conversa fiada de cidadania"?! ("ideologia" de certos políticos)
        Meryl é Cultura sim, senhores! Ela está nos livros escolares representando mulheres em diversas situações - geralmente dramáticas - sempre buscando soluções, ensinando a pensar. Isto é desenvolvimento! Sua Arte é tão pura e tão intensa, que lhe agraciou com o respeito e a admiração de 99,9% da Humanidade! E o pior de tudo isso é que aquele 0,1% reside, justamente, aqui na minha terra natal... Muito triste.

Alguns apreciações sobre :
1 - Filmes deletados: * As Pontes de Madison - 1995
                                   * Ao Entardecer - 1996
                                   * Um Amor Verdadeiro - 1998
                                   * Terapia do Amor - 2005
                                   * Dúvida - 200
                                   * A Dama de Ferro - 2011 (3º Oscar)
                                   * Um Divã Para Dois - 2012
                                   * Ricki And The Flash - 2014

2 - Participações:  * Lucas - Um Intruso no Formigueiro (voz) - 2005
                              * O Suspeito - 2007
                              * Dívida de Honra - 2014
                              * As Sufragistas - 2015

3 - Próximos prováveis deletados:
                              * Mamma Mia! - 2008
                              * Simplesmente Complicado - 2009
                              * Julie & Julia - 2009
   
 Observações: 
      1 . Quando um filme aparece com muitas sessões, provavelmente será deletado.
      2 . Sem contar com as "sessões coruja" (madrugada)
      3 . Decidi também deletar a Monet. 
           Não preciso da revista para assistir os filmes de Meryl: tenho todos. 
           

                                                          

domingo, 1 de julho de 2018

Meryl Streep, venha ao Rio!

                   

       Eu sei que as notícias correm o mundo. Especialmente as não tão boas. Mas Meryl, não deixe de vir conhecer o meu Rio lindo... a cidade do Rio de Janeiro, capital do estado. Disponha do que precisar, para se sentir tranquila: guarda-costas, seguranças tudo que lhe cuide e proteja. Existem hotéis maravilhosos: luxuosos, confortáveis, elegantes, com todas as possibilidades de lazer e prazer.
        O ideal é você vir particularmente, que passe despercebida - será que isso é possível? - exigência de sigilo, no aeroporto. Mas venha! Você vai conhecer uma cidade bonita, que é Sol e Luz!
        Converse com os seus amigos que já estiveram aqui! Eles poderão confirmar tudo isso! Se você vier, nunca mais o Rio será o mesmo. Você vai emprestar a minha cidade um pouco da sua Alegria e Arte, da sua Graça... Saiba que o Rio é da Mulher-Beleza?! Quando você retornar a NY, vai deixá-lo mais lindo do que nunca!

https://www.facebook.com/EssencialMenteoficial/videos/1013792485455781/UzpfSTEwMDAwMTQwMTE4MTAxNDoxODEzMjc5NDY4NzI4NzQy/