segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Meryl Streep... no "Money... Money... Money..."




        "Mamma Mia: Aqui Vamos Nós de novo" está se mantendo nas bilheterias no segundo lugar - adicionando US $ 4,8 milhões ao seu lançamento - após o lançamento desta semana da nova "Missão Impossível" ter previsto o primeiro lugar com os espectadores. 
        Mas "Mamma Mia 2" tem outro mercado para marcar - desde que Tom Cruise não comece a cantar em "MI" - a trilha sonora do filme está fazendo grandes números, em vários mercados, incluindo o primeiro lugar no Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Depois de inicialmente estrear no top 10 da semana passada, a trilha sonora que acompanha o segundo "Mamma Mia", o  filme musical chegou ao topo da parada de álbuns no Reino Unido. 
     De acordo com a Official Charts Company, a coleção otimista mudou 35.000 unidades equivalentes nesse quadro, o que foi o suficiente para colocá-lo no trono. Judy Craymer disse ao Official Charts.com: “É uma notícia fantástica que a trilha sonora de "Mamma Mia! Here We Go Again" foi para o número 1. É a celebração do nosso elenco maravilhoso com Christine Baranski, Pierce Brosnan, Dominic Cooper, Colin Firth, Andy Garcia, Lily James, Amanda Seyfried, Stellan Skarsgård, Julie Walters e Meryl Streep - e de, claro, Cher, cantando Fernando. ”Muito obrigado a Glenn por coletar todas essas informações. Muito apreciado!

Fonte: www.simplystreep.com
    em 29 de julho de 2018
       

Um comentário:

  1. Interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Andy Garcia neste filme. O elenco deste filme é ótimo, eu amo os melhores filmes de drama onde Jamie Dornan aparece, o ultimo que eu vi foi Meu Jantar Com Hervé, adorei! De todos os filmes que estrearam, este foi o meu preferido, eu recomendo, é uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. É espetacular. Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, tenho certeza que vai gostar, é uma boa história. Definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir