* Bom dia, minha querida!
Provavelmente, Meryl ainda está dormindo. Festa ontem... e festa... e aquela dose múltipla de Amor... da família, dos amigos... uma bela comemoração.
69 anos de uma Vida levada a sério, entre risos e brincadeiras, entre trabalho e Bondade - da mais verdadeira possível. 69 gloriosos! Vigorosos! Cérebro pensante e coração amante! Mulher-Ícone!
Atriz de todas as emoções, da mais feliz à mais dolorosa... àquela para quem não basta um papel. Seu mistério - e magia - roubam a cena, acendem os refletores que iluminam a criação do autor e/ou roteirista, e esta mulher fictícia - seja a protagonista, seja coadjuvante - se liberta da página, do papel, salta para a vida, transbordante de oxigênio, cheia de nuances... porque Meryl lhe doou uma partícula de sua própria Alma! Ela não é mais a simples personagem, e nem poderia ser! Se Meryl lhe acrescentou um átomo de si... deu-lhe Vida! Tornou-se um indivíduo, real! Não caberá, jamais, em uma folha de papel! Será vista e comentada pelo nome e sobrenome... como Donna Sheridan, Miranda Priestly, Francesca Johnson, Violet Weston, Clara Del Valle, Molly Gilmore, Sophie Zawistowsk... e tantas outras.
Elas prosseguirão vivas, percorrerão o Tempo, infinitamente!.Eternizarão Meryl Streep, através dos séculos! Assim, como Michelangelo... porque Meryl é o Michelangelo da Arte de Atuar!
* Deus te abençoe, Meryl! Ab imo corde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário