sábado, 21 de janeiro de 2017

2180 - Meryl Streep, o Anjo Americano!

                                                                                   

           Hoje eu quero falar de flores. É necessário. A Atualidade está uma aberração. Gostaria, se pudesse, de perfumar o mundo, e substituir as dores por flores, por verdadeiros amores. Até mesmo quem se propõe a isso, acaba visado pelo que não é bom - perseguido mesmo! - mal falado, com suas palavras distorcidas e tomadas como provocação. 
                                                                                 
          
           É... precisamos muito de flores para que o Amor chegue aos corações. O que aconteceu com o mundo? Por que não seguir o exemplo da Natureza? Apesar dos maus tratos, as árvores continuam a fornecer sombra fresca e frutos deliciosos. Alguns seres humanos especiais se doam e expõem, em empreitadas arriscadas e perigosas. Valentia e desprendimento! Mas não é justo que um só lute pelo bem-estar geral! Ora, dirão 'ninguém pediu, foi porque quis', 'quem vai para a chuva, quer se molhar', etc. Mas se o interesse é de todos, todos devem se empenhar!
         Até hoje estão rendendo manifestações populares, a respeito do discurso de Meryl, no Globo de Ouro deste ano. Exatamente ela é um exemplo nobre de Amor ao próximo. Poucos lhe apoiam, considerando-se a numerosa população americana do Norte. Entretanto, todos sentem segurança quanto a probidade da conduta dela. E ficam esperando, confortavelmente, os resultados de sua luta, resultados tais em que todos serão favorecidos. Meryl segue em frente, de peito aberto, praticamente sozinha. 
        Grande Mulher, admirável, Flor perfumada! Que Deus a abençoe e proteja sempre, contra todos os males desse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário