Meu Deus, parece que foi ontem! Eu queria tanto falar, falar, falar sobre Meryl... falar todos os dias, se possível... E minha amiga deu origem a ele. Que felicidade! Eu nem sabia por onde começar!
Eu já colecionava fotos, vídeos, gifs, muitos textos que postara na comunidade do Orkut, e traduções... bem, era hora de colocar mãos à obra. E comecei, achando que a fonte das minhas ideias iria logo secar... mas, aos poucos fui compreendendo que Meryl era a musa inspiradora, fonte inesgotável de um trabalho de reconhecimento particular e o meu /Meryl-Blog seria um veículo de informação da Vida e da Obra de Meryl. Até quando?... Eu não podia prever. Só sabia que iria colocar on-line as minhas apreciações sobre tudo que Meryl era, e representava para mim. Inclusive, o Brasil precisava conhecê-la melhor.
Durante esses 6 anos, só me beneficiei fazendo este meu blog. Sem falsa modéstia, acho que ele é lindo demais. Também, falando e mostrando Meryl, ele se tornou espetacular. Várias pessoas de outros países acompanham as postagens diariamente. Isso me orgulha porque penso que estou fazendo tudo bem feito. Mas é pela Meryl. Ela é tudo!
Apesar do que aconteceu, por causa do Google e do Blogger, meu Meryl-Blog continua em alta, graças a Deus! E existe a continuação dele, aqui, onde estou digitando no momento. Por isso estou comemorando o seu sexto aniversário. Ele completou a primeira mão. Agora começou, com o dedinho de Meryl, a outra mão.
Deus nos abençoe a todos, especialmente a minha querida e linda Meryl! Abi imo corde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário