Não tenho cura! Amo... Amo "Mamma Mia!" de paixão! O povo aqui de casa nem fala mais. Cansou. Não há qualquer comentário, só uns sorrisos compreensivos... até carinhosos. E eu conto tudo que acontece com Meryl, especialmente sobre o imenso Amor ao próximo que lota o coração dessa Criatura tão especial.
Estávamos conversando sobre fãs e lágrimas. Minha filha me disse, simplesmente, que se um dia a Meryl vier ao Brasil, ela tem como me levar para vê-la e falar com ela, no aeroporto. Quase caí dura! E disse mais! Que, na hora em que eu ficar frente a frente, com Meryl, ela - minha filha - vai chorar! Porque ela vai sentir o que se passa dentro de mim... a minha felicidade, a emoção arrasadora! Ela vai se emocionar porque será um momento muito grandioso da minha Vida! Falou-me que eu tenho razão de adorar a Meryl porque ela a melhor Atriz do mundo e é totalmente do Bem! Fiquei orgulhosa da minha filha, fiquei emocionada!
Ela me viu assistindo "Mamma Mia!" hoje. E me dirigiu um sorriso lindo! Até meu filho, que estava aqui em casa, falou que "Mamma Mia! é um filme para se ver sempre, em qualquer momento".
Meus filhos cujos temperamentos são os mais parecidos comigo. Inclusive ele já me disse que "Meryl é pegável!" Ele disse também que "compreendo muito bem porque o marido dela vive com ela há tantos anos!"
"Mamma Mia!" me comunica toda a emoção de Meryl, como Donna. Observe, no filme, as manchas vermelhas no pescoço e no colo de Meryl: ela sente tudo!
Donna está completamente dentro de Meryl! Ela é muito, muito, muito mais do que Atriz! Ela fica toda entrelaçada com a personagem! - Que Atriz! Que Mulher! - Todo mundo olhando para as alianças... e o Pierce olhando para ela, pelo canto do olho... é o cúmulo da emoção!)
Deus a abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário