sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

2198 - 25 horas para Meryl Streep

                                                                           

         É um caso sério: eu precisava que o meu dia tivesse 1 hora a mais para que esse tempo ficasse disponível, só para Meryl. Na verdade, eu gostaria de horas livres, indefinidamente, para me dedicar a ela. Mas, por mais longo que seja, o meu tempo é tomado pelas atividades relativas a minha família. Assim, aos sábados, domingos e feriados, se eu não tiver agendado compromissos sociais, você pode ter certeza de que estarei "merylando".
        Isso me faz muito bem! Mas ontem eu estava exausta. E adormeci cedo, o que não é do meu feitio. Então, às 5:30 estava de pé, dando início aos afazeres de sábado, meu 'dia-de-maria'. Adiantei o que era rápido e vim fazer me 'encontrar' com Meryl, aqui. Eram 7 horas. É bem suave fazer o post de manhã. A cabeça está descansada, os olhos brilhantes - 'lavadinhos', como dizia minha mãe - a clareza no falar é livre e fácil.
        Minha Vida está muito ligada à da Meryl. Como se fôssemos irmãs. E eu sempre ansiosa por notícias dela, desse estilo de vida arriscado que ela tem... uma aflição sem fim. Surge, então, uma foto recente - da véspera, ou do dia mesmo! Meu coração 'pula e bate palmas' de alegria! Aí vem o relax, tão gostoso... É um presente constatar que Meryl está bem, sempre bonita, sempre vigorosa! O chato é que são poucas as pessoas que informam o dia do evento, a hora, o local... fica aquela foto assim, flutuando, sem antes nem depois, quanto mais durante!
        Quero ter bastante tempo para procurar por Meryl, e encontrá-la, e me informar, e comentar o que mais aprender sobre ela. Deus me ajude. Deus a abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário