terça-feira, 22 de agosto de 2017

Meryl Streep... ai de mim!

                                                                   
     
         De vez em quando ocorrem fatos inacreditáveis... eu me pego pensando e sonhando, porque o sonho da última noite permanece vivo durante o dia seguinte inteirinho. fica me rondando o sentir de todos os sustos, as alegrias, as emoções fortes que vivi na tal noite. 
         O mais interessante é que o sonho é tão real quanto possível. Não importa que a noite tenha passado e a epopeia vivida tivesse me abstraído durante minutos, que se propunham ao meu descanso. A mistura da minha emoção, com uma vida de muita luta, fez de mim hipertensa e, certos sonhos me assustam demais quando desperto com o coração aos saltos, a ponto de escutar os seus batimentos - isso me acontece independente de ser um ótimo sonho, ou pesadelo. Além do mais, estreando a sétima dezena, a Sétima Arte vem marcando presença nos meus sonhos, com uma certa frequência. E ninguém poderia ser a minha melhor companhia, senão Meryl!
          Sonhar com Meryl é sonhar com anjo, é ter uma noite leve, relaxante e feliz. E essa maravilha de noite, só eu posso fazer por mim. Deus nos abençoe a todos!
          
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário