Gosto não se discute. Cada um é como é. Mas quando a gente se encontra numa pessoa querida, mas distante... e muito especial, é uma emoção intensa!
Pesquisando Meryl Streep, descobri inúmeras semelhanças. Ora, direis: você?! Semelhanças com Meryl?! Sim! Aliás, por ser mais velha, ela é semelhante a mim! É um tanto ousado, de minha parte, entretanto, se nos encontrássemos e conversássemos, Meryl se espantaria com os diversos fatos de nossas Vidas, impressionantemente idênticos. Ainda mais as opiniões, os pontos de vista, as lógicas... uma infinidade de pareceres, sentimentos, atitudes, comportamentos, desejos, emoções à flor da pele... lá estou eu, caminhando ao lado dela, do jeito mais inconcebível do mundo... mas é o que é.
Aí vêm as piadinhas, os bloqueios de raciocínio daqueles que não se dão ao trabalho sequer, de buscar informações a respeito de Meryl, sim, porque a mim, todos conhecem... só que necessitam conhecê-la mais de perto.
E quanto às coincidências, quem conseguiria explicá-las?!... A meu ver, trata-se da mais pura sintonia! Que Deus nos abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário