domingo, 27 de agosto de 2017

Meryl Streep... pernas.

                                                             

    " Em todo e qualquer lugar do mundo, existe alguém que faz par com a gente. Não necessariamente um casal, visto que a alma é assexuada. "

           - Maria Luiza Sobchacki

        Por mais variadas que sejam as personalidades, as almas podem ser muito parecidas e plenas de afinidades. É a isto que me refiro quando menciono 'par'. Tanto que, às vezes, se torna assustador.
        Nunca fui mulher extravagante. Mas sempre fui interessante. De vez em quando, eu tinha uma vontadezinha de aparecer. Nessa ocasião, eu me vestia de forma diferente da habitual, e causava impacto. Sou de natureza simples mas - sei lá - em algumas oportunidades cismo de querer ser notada. talvez seja efeito da minha feminilidade que começa a gritar dentro de mim, querendo sair a qualquer custo.
         Amei este vestido de Meryl - super branco! Super sexy! Ele me fez lembrar de um macacão que possuí - há uns há uns 15 anos atrás. Era preto e estampado, muito bonito... e com tremendos recortes nas pernas que, no embate da brisa, exibiam as minhas pernas - na ocasião, muito bem torneadas. 
       Ao sair do avião, em Brasília, ainda no alto da escada, forneci um show gratuito, devido aos ventos que varriam a pista de aterrissagem,mais uma bolsa, a bagagem de mão, e a minha filhota, na flor dos seus 10 anos. Vaidade feminina: fui uma visão agradável - toda mulher percebe o efeito que causa. Não planejei ... mas foi assim que aconteceu. Imagino Meryl - como fica linda, de branco! - segurando o vestido, fechado apenas na cintura, disputando com o vento o poder absoluto sobre as belas pernas...
       Diz-se por aí, que "o que é bonito é para se ver"... Quando a gente sabe que possui pernas bonitas, a gente ousa. É gratificante. E, nessa milésima prova de sintonia, Meryl e eu formamos um par! E que Deus nos abençoe! 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário