Sempre assim. fórmula mágica do bem-viver. Meryl e Don são o casal mais incrível que existe. Anos e anos juntos... e sempre juntos. Tenho a impressão de que Meryl, em casa, é uma mulher comum, que admite que o marido seja o "garanhão do grupo", com seus direitos respeitados por todos - inclusive por ela, numa posição docemente feminina, sem cobranças, a não ser de Amor e muito carinho. E, para tanto, dedica boa parte do dia - e da noite - a ele, seu marido e senhor.
Apesar de ser totalmente dona de sua vontade, para Don particularmente, Meryl deve ser uma gata manhosa, dengosa, cheia de surpresas e agrados, estimulante. Com ele ela é apenas a mulher, esposa e mãe. Mas ela é confiante, porém, na força poderosa que exerce, sem deixar que ele perceba o fato pela própria lente. Ela o motiva, e ele a conserva inspirada.
Observando a foto acima, vê-se Meryl Mulher: doce e sensual. E Don tão acostumado a ela assim, deixa-se disponível ao conforto dela. E os anos vão passando... sem que percebam, eles seguem a Vida, em ritmo de eternidade. Casal raríssimo... Deus lhe abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário