
Mataram a Donna?! Vazaram informação e fotos...
Luto mundial, tristeza e revolta. Eu já sabia mas... deixei que pairasse no ar uma esperancinha. A verdade confirmada: usaram a Meryl como publicidade do filme. Eu sabia. Queriam repetir a receita do sucesso... só que, sem Meryl, se alma. Trapaça. Será que eles pensam que conseguirão ganhar os rios de dinheiro de MM1? Por que será que Tom Hanks não abraçou a causa? Porque "Mamma Mia!" é Meryl pura, consequentemente, Donna! Decido então, que não vou dar um tostão furado para esse filme! Eu me recuso a ver Meryl/Donna num - Revoltada demais!
Outra coisa: será que Donna não tinha o atestado de óbito da 'santa' mãe? Ela deixou claro que a mãe estava morta: " alguém lá em cima está contra mim. Só pode ser minha mãe!". E aí, aparece a tal, do Além: Cher fazendo papel de alma penada! É um baita furo, no roteiro! No MM1, a história girava em torno de Sophie e sua decisão arriscada... mas Meryl roubou a cena, o filme inteiro! O mundo a recebeu de braços abertos, como personagem principal e absoluta! E dona Judy cozinhando os Streepers em banho maria, mostrando fotos antigas de Donna e Sam como propaganda. E os fãs de Meryl seguindo o seu Instagram, à espera de alguma notícia dela, que postava a cadeira da Donna jovem, a Lili! Ela achava que assim poderia atrair o interesse para o MM2? Sem Meryl?? Ficou louca! A verdade é que Meryl entrou no filme 2, como 'boi de piranha' - aquele que os vaqueiros mandam atravessar o rio antes da boiada... as piranhas o devoram, enquanto o resto dela passa, inteira e incólume, para a outra margem, incólume. Como ousam agir assim com Meryl, tricampeã de Oscars, encanto e orgulho dos Streepers internacionais?!
Minhas desconfianças não eram infundadas. Gostaria de ter errado em todos os acertos! É bem verdade que Meryl gravava "The Post"... ela já sabia que Donna iria morrer. Aceitou as condições, mesmo sabendo que era um 'papelzinho'. Mas fez, com a velha Empatia pelos colegas: Donna só podia ser ela!
(Parece Florence, na última cena...)
Então, como se quisesse mandar aos fãs uma prévia de Donna - tão esperada por nós - Meryl compareceu à Premiere "The Post", assim...
... com o complemento... só que em tom cinza. E esse doce olhar, cúmplice, como quem diz: não fiquem tristes. Olhem para mim... eu estou viva!...
Graças a Deus, Meryl!
Nenhum comentário:
Postar um comentário