sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

RESPECT MERYL STREEP!!!

                                                                     

             Se Meryl não fosse modesta e não se auto depreciasse, seria muito mais respeitada! É fato!
            Durante quantos anos essas mulheres viveram sob o jugo deste ser ser abjeto (hw), e nenhuma delas o entregou à Corte! - como diz Meryl - e provavelmente viviam em pleno inferno terrestre... mas, por medo de perderem a colocação como atrizes, ou por vergonha - ou nojo! - se calaram, não recorreram à se sujeitaram interminavelmente ao malévolo poder imundo do algoz... 
            Os anos de terror impostos por este Porco poderiam ter sido eliminados desde o princípio, se logo as primeiras vítimas o tivessem denunciado. Por isso, devido à impunidade que ele conquistou, por ser um covarde, por estar atormentando mulheres - Hollywood sempre respeitou os homens infinitamente mais que a elas... - ele foi crescendo, formando a sua 'máfia' particular que se encarregava de defendê-lo, de cobrar, de ameaçar, de torturar as infelizes. 
           Hw sempre me provocou repulsa: a cara, o corpo, o olhar meio lascivo... O que me vinha à cabeça... "ele parece um porco!" - minha filha mais velha percebeu cedo que quando não simpatizo com alguém, é apenas uma questão de tempo... e o motivo aparece - e foi toda essa porcaria! Agora... 

 

meterem a Meryl na nojeira, assim, do nada?! Falta de respeito! Logo ela que já falou para o mundo do assédio daquele desprezível - também nojento - dh, e da agressão que sofreu no rosto, durante as filmagens de "Kramer..."
        Ah... quer saber? Meryl não sabia! Já era Atriz consagrada pelo próprio Talento, e muito bem casada com um grande Homem, apaixonado por ela! W nunca se engraçou com ela, porque ela nunca precisou dele: ele é quem precisava dela! Por isso a 'hiena' andava por perto, em 2012. Por fazer parte da Academia, ele já sabia que ela receberia, finalmente, o 3° Oscar! Então, se aboletou perto da provável vencedora, para a-pa-re-cer às custas do sucesso iminente! Mas quando Meryl voltou às indicações, sem prêmio... o "grande acompanhante" sumiu!
           
          RESPECT MERYL STREEP!!! 

Observação: Um guerrilheiro artista colocou esses cartazes para vingar d.t. - o presidente americano, acusado por 16 mulheres, de agressão sexual. Vingou-se, deste modo fanático e torpe, das acusações de Meryl ao sei ídolo de barro.
 Fonte: Daily Beast - Ira Madison
             21/12/2017
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário