sábado, 16 de dezembro de 2017

Meryl Streep, sobre "The Post" (continuação 1)

                                                 

* Este filme se juntou em um aviso muito curto. Por quê?
STEVEN SPIELBERG Eu li o roteiro sem qualquer intenção de contar a história sozinho ou de comprometer-me a uma produção enquanto estava no meio de [outra,] Ready Player One, que era apenas meio sã. Mas eu estava realmente curioso sobre o assunto. Ben Bradlee era meu vizinho há anos em East Hampton. Ele e sua esposa, Sally [Quinn], e Nora Ephron e [seu marido] Nick Pileggi viriam e nós teríamos essas soirees. Quando terminei o roteiro de Liz, pensei que essa era uma idéia que se sentia mais como 2017 do que 1971 - não podia acreditar nas semelhanças entre hoje e o que aconteceu com a administração Nixon contra seus inimigos declarados The New York Times e The Washington Post. Percebi que este era o único ano para fazer esse filme.
KRISTIE MACOSKO KRIEGER Ele disse: "Se eu não conseguir isso neste ano, não estou fazendo isso".SPIELBERG Minha primeira reação [lendo-a] fiquei com medo - o que é bom para mim porque o medo é meu combustível. Quanto mais assustado eu me tornar de alguma coisa, mais eu tenho que trabalhar com isso. Este era um tópico que assustava todo mundo que conheço do meu lado da rua [política] - e com razão.Steven SpielbergRainer HoschSteven Spielberg

* De que tem medo?
SPIELBERG Que perdemos a maioria dos bons ouvintes, que nossas conversas se transformaram em escaramuças. Vivemos em uma área onde não conhecemos muitos eleitores do estado vermelho. Bem, eu sei muito porque tenho amigos e familiares em outras partes do país e, assim, nas conversas da mesa de jantar fora da Califórnia, estou completamente mudo ou entro nessas enormes fileiras. O cinza e o azul tornaram-se o azul eo vermelho. E é um abismo tão vasto quanto a nossa nação enfrentou antes da Guerra Civil. Nunca vi nada parecido.
MERYL STREEP Nós não sabemos onde está o norte. As pessoas não concordam com os fatos reais. Se esta tabela é realmente uma mesa.LIZ HANNAH Precisamos nos ver. Precisamos nos olhar nos olhos e saber que você não é um vilão, você não é malvado.Você confia na mídia hoje?STREEP Em geral? Tudo isso? Não.
SPIELBERG Eu não vou entrar no registro dizendo em quais meios eu confio; Apenas estou dizendo, obviamente, há uma mídia que você imagina que eu não confiaria. (Risos.) Obviamente, há uma mídia que você aceitaria, eu confio, e você ficaria certo.
STREEP Você confia, mas verifique. Nós somos traídos.

* Você já foi enganado por algo que você leu?
STREEP Absolutamente. Pensei em uma na minha vida privada, da qual não gostaria de falar. Envolve pessoas que não estão na mesa - mas sim. Na minha leitura política, eu li The New York Times, The Washington Post e The Guardian. Confiro o Politico, Axios e Drudge, e vou freqüentemente a Fox para ver a manipulação.
AMY PASCAL Agora todos têm seus próprios programas de notícias e coisas que eles lêem e, exceto Meryl, ninguém lê os outros lados. Mas todos acreditam na Primeira Emenda.
STREEP Sort of. Todos damos um bom atendimento.
PASCAL Eu acho que o outro lado pensa que eles acreditam nisso, também.Amy Pascal conversa tomando riscos: "

* Você sabe imediatamente se é um filme" | Mesa redonda do produtorA Primeira Emenda permite que Edward Snowden ou Julian Assange liberem esses documentos?
SPIELBERG Se não é um crime
STREEP Tem que lidar com motivos, e não estou claro quanto ao motivo e às associações de Julian Assange. Snowden - Provavelmente não estou qualificado para dizer isso porque não leio tão profundamente isso - mas se as pessoas foram mortas e comprometidas como resultado de sua ação, ele deve ser responsabilizado. Mas ele deve seu dia no tribunal.
PASCAL Daniel Ellsberg [que vazou os Documentos do Pentágono] diria que sim. Nós não falamos sobre Assange, mas ele falaria sim sobre Snowden. Ele pensou que o que ele fazia era corajoso.
SPIELBERG Ele também me disse isso. Mas você tem que entender algo que Katharine Graham continuou pressionando a todos sobre: ​​Será que a publicação dos trabalhos levará a ferimentos ou mortes nos Estados Unidos na Guerra do Vietnã?
STREEP Você acha que ela teria hesitado se alguém tivesse dito [seria]?
SPIELBERG eu faço.

(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário